
Meninas, entra ano sai ano, as tendências capilares vão se atualizando. É verdade que hoje em dia praticamente nada é proibido, desde que a pessoa se sinta confortável. Mas mesmo assim, algumas trends acabam pegando mais, e todas piramos de vontade de adotá-las, não é verdade?
Já reparei algumas tendencinhas rolando, inclusive poste aqui sobre o blorange, uma cor liiiinda para as corajosas por aí! Então vamos ver mais alguns estilos que prometem BOMBAR nos próximos meses de 2017:
Base natural com toques de cor fantasia
Cabelos coloridos de azul, rosa, verde, roxo e afins são lindos e causam a maior comoção, mas pouco gente adota, de fato. Requer não só coragem, mas compromisso e muito, muito estilo. Daí começou agora a mode de fazer apenas algumas mexas de tons fantasia. Seja na parte de baixo, aparecendo só nas pontas, ou por cima, como se fossem reflexos. Na verdade são mil e uma maneiras de dar esse toque de cor super ousada pras madeixa. Este ano já vimos muito rose gold e chocolate mauve com esse tipo de aplicação. Mas tem cada vez mais gente entrando na onda




















Franja mais longa
Se em 2016 as baby bangs foram uma das grandes sensações no mundo da beleza, este ano elas cresceram e foram além. O comprimento da vez é aquele na altura dos olhos, de preferência um pouco mais longo, que permita uma separação no meio.
O estilo despretensioso tem tudo a ver com o estilo das mulheres francesas, e combina MUITO com cabelo em textura super natural, sem escova nem chapinha, uma tendência que eu sempre comento aqui no blog. Inpire-se nas musas Alexa Chung, Sienna Miller, Kate Moss…














Estilos andróginos
Os curtíssimos continuam em alta! A androginia que sempre teve seu espaço no mundo da moda e da beleza esta mais forte do que nunca atualmente.
Além de ser super cool, o corte bem curtinho é mega prático para cuidar e manter. Sem dúvida um dos tipos de cabelo mais estilosos, para quem tiver coragem de passar a tesoura de vez!


















O post 3 tendências de cabelos para 217 apareceu primeiro em Lalá Noleto.